Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sábado, 18 de março de 2017

MEU PRESENTE DE NATAL


Meu marido queria dar-me  um presente de natal que marcasse é marcou. Ele adora me dar prazer e me satisfazer, é eu adoro muito isso. Numa certa tarde ele tinha um compromisso em outra cidade e me convidou para ir junto, é  fui claro, usei uma blusinha bem fina e estava  sem sutiã e meus seios ficaram com os bicos duros e marcantes, um shorts bem curto e justo e com um fio dental branco, super sexy, saímos e ele combinou com um amigo um encontro onde iria pegar ele num posto de gasolina. Mas eu até então não sabia de nada...  Chegando ao destino ele me disse que iria me dar meu presente de natal eu aceitei e claro. Chegamos ao posto e ele entrou no banco de trás. Usava uma camiseta super justa era todo malhado que delicia de homem, meu marido me olhou é fez sinal pra eu passar para trás, nesse momento nem cogitei é prontamente passei, olhei nos olhos dele é comecei a beijar, me puxou no colo dele quando senti o pau duro e grosso dentro da calça,  comecei a esfregar  minha buceta encima dele,  nossa que tesão.
Meu marido foi dirigindo em direção ao motel, mas no trajeto ele gostou do que via é começou a rodar pelo centro da cidade, enquanto andava  eu transava  dentro do carro, ele me beijava, chupava meus seios, cara que tesão tudo aquilo e eu rebolando no pau dele, de repente me deparo que o carro parou, dou uma olhada e vejo que estou no transito parado esperando o sinal abrir, tinha a sensação que todos me olhavam em quanto eu me esfregava no colo dele, imaginação minha pois os vidros eram muito escuros, isso fez que aumentasse ainda mais o meu tesão quando gozei não aguentei o tesão era muito grande.

Após varias voltas chegamos ao motel.  Ao chegarmos ele me pegou por trás com força, beijou meu pescoço, depois me virou de frente e me beijou, o beijo dele era quente eu já tremia de tesão, tirei a roupa dele enquanto deslizava na aquele corpo, depois foi a vez dele tirar minha blusa, tirou passando as mãos nos meus seios enquanto me deitava na cama,  tirou meu shorts e abriu devagar minhas pernas, foi beijando minha buceta, puxou o fio de lado é deu aquela lambida, nossa eu gemi de novo  e gritei de tesão na hora, me fez um sexo oral delicioso, nossa como ele chupou gostoso minha buceta deixando ela toda inchada e melada.
Depois foi a minha vez de chupar aquele pau maravilhoso, grande e grosso, chupei todo ele ate o saco, adoro chupar, passar a língua bem devagar ate chegar à ponta da cabeça , lambia e chupava, enfiei tudo na boca, sou muito gulosa, chupava enquanto olhava pra ele, com a bunda empinada pra cima enquanto meu marido olhava por trás.
Já não aguentei mais, pois minha buceta latejava de vontade, meu corpo parecia que iriam explodir, meus seios estavam duros como tijolos, sentei encima do pau dele e comecei a cavalgar devagar no vai e vem, pra frente e pra traz, subia e descia o pau dele para sentir a cabeça entrando e saindo isso me dava muito tesão, eu tremia e gemia demais, quando senti que iria gozar aumentei o ritmo, naquela hora olhei pro meu marido e gozei numa intensidade louca que gemi e gritei de tesão.
Após me recuperar, foi ele que me pegou de quatro, começou devagar e foi aumentando o ritmo de acordo aos meus gemidos, onde depois me pediu que lugar gostaria que goza-se, eu disse joga o leite aqui nos meus peitos. Saímos e continuei atrás com ele nos beijos e caricias ate chegar ao posto onde estava o carro dele. Após disso nos retornamos a nossa cidade, é agradeci ao meu marido pelo presente recebido de uma maneira que só eu sei fazer... Foi inesquecível!!!
FOTOS FICTÍCIAS 


Quer compartilhar seu conto erótico também?
Envie para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL!

5 comentários:

  1. Cachorra deixa eu te comer tb seu corno vai adorar ouvir vc gritar na minha oica te arregaçando

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Comedor de casais. É um comedor de cachorras. Fala assim porque nunca saiu com um casal, não sabe o que esta perdendo.

    ResponderExcluir
  3. delicia adoaria fazer isso mas meu marido nao ia aceitar me da uma dica eu quero fazer coisas assim

    ResponderExcluir
  4. eu comeria até o marido também, sei oq to perdendo nao, eu como casais direto, e no sexo com casal nao tem amor tem sexo, pq amor quem faz é o marido, eu faço sexo, bato na cara bato na bunda e gozo na cara dela e o marido depois lambe

    ResponderExcluir
  5. Humm delícia de gostosa adoro fiquei com inveja do amigo do seu marido de onde vocês são pois já tenho experiência com um casal foi muito bom sou um coroa muito safado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: