Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

A Rainha e o PM (Casal Jean & Sandra)

"Ola amigos, eu não vejo problema quando a minha Rainha sente tesão e atração em algum homem na rua, pois obviamente eu também sinto ao ver mulheres. Quem falar que não sente está mentindo, inclusive pra si mesmo.
A Sandra ao ver um Policial fardado passando na viatura, ela logo comentou comigo que ele olhou pra ela como se a tivesse comendo com os olhos, ela sem graça disfarçadamente fingiu que nem reparou, e nessa mesma noite aquela viatura passou em frente ao barzinho que estávamos por diversas vezes, ele sempre olhando pra ela, que estava em pé chamando muita atenção em sua calça jeans apertada, um top sem sutiã, de salto alto, cabelos soltos e toda maquiada, estava realmente um tesão, não era só o pm que estava devorando ela, outros caras também.
Então após aquela noite, quase sempre o pm passava por ela ou por nós, até que um dia estávamos em uma cidade vizinha e na mesa ao lado a que estávamos, tinha um cara sentado sozinho. Era o pm mas eu não tinha percebido que era ele, pois estava sem farda né, alguns minutos depois a Rainha foi ao banheiro e ele veio até mim, se apresentou dizendo que conhecia a gente de Piracicaba e que morava ali, aí que fui saber que era o pm que a Rainha disse que comia ela com os olhos e que ficou com tesão nele.
Enquanto ela estava na fila do banheiro, deu tempo da gente conversar um pouco, inclusive ele fez elogios dizendo que a minha esposa era muito bonita.
Confesso que fiquei morrendo de tesão com essa coincidência e já estava esquematizando em minha mente uma noite especial pra nós, em seguida Sandra chega e logo o reconhece antes que o apresente, vi os olhos dela brilharem e imaginei a buceta dela se melando toda. 
Bom, vamos parar de detalhar muito essa parte e ir aos finalmente.
Fomos pro motel e ao chegarmos na suite, fiz o de sempre, peguei uma long de Smirnoff, e disse para eles ficarem a vontade, pois eu tava no camarote doido pra ver o show.
Ele tirou a roupa dela deixando só de calcinha, chupou ela inteira, chupou muito a bunda dela, dando muita linguada no cuzinho e fazendo ela gozar 2 vezes enquanto ele dava um banho de língua, ela logo retribuiu pegando o pau dele com vontade e mamando igual mamadeira, arrancando vários gemidos dele.
Eu já estava na 5° Smirnoff, com o pau duríssimo, cheio de tesão, até que ele pegou ela, botou em pé em cima da cama com as maos na parede e começou a comê-la por trás, botando com vontade na buceta, sem dó, arrancando gritos e gemidos altos dela, cada socada era uma golada que eu dava,ela rebolava e empurrava pra trás, sentindo cada vez mais o pau dele dentro dela, mais uma vez ela gozou, e ele não parava, dava tapas na bunda dela, puxava o cabelo dela, chamando de cachorra. Eu já estava em êxtase, tirei a minha roupa e comecei a bater uma vendo eles, subi na cama, me encostei na parede e ela abocanhou meu pau me chupando como se fosse a última chupada da vida dela, ela ficou de 4 e ele botou no cuzinho dela, fazendo o motel inteiro ouvir os gritos e gemidos de tesão, sentindo o pau enorme do pm rasgando o cuzinho dela. Ver a cara dele de tesão e satisfação em comer a minha esposa não tem preço, ainda mais ouvindo ela falar: "vai come meu cu gostoso, me fode, meu marido tá adorando ver você me comer, vai fdp, come come, era isso que você queria quando passava na viatura?" 
Ela esfregava a buceta enquanto dava o cu pra ele e me mamava, fez ela gozar novamente, gemendo demais, e eu me segurando pra não gozar, queria gozar junto com ele, não demorou e ele tirou do cuzinho dela, veio do meu lado e ela mamou os dois paus juntos e gozamos muito, deixando toda lambuzada com tanta porra pingando pela boca e queixo.
Ainda fizemos DP antes de irmos embora. Rainha realizou a sua vontade de fuder com o pm que a comia com os olhos, o pm conseguiu comer com o pau o que ele comia com os olhos e eu além de realizar a vontade dos dois, realizei a minha também que é sempre dar prazer pra minha esposa pra ela me devolver me dando prazer.
Isso é muito gostoso, não é infidelidade, isso é desejo, fetiche e prazer.
Um abraço a todos nossos seguidores do Instagram e aos leitores do blog.
Jean - Casal Jean & Sandra
(jeasan82@hotmail.com)"


Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO E UM SHOW!

5 comentários:

  1. Cada relato uma emoção diferente, vocês são demais!!

    ResponderExcluir
  2. Vc6 sumiu .
    Eu só meu marido ficamos doidos com vc6 dois.
    Ele fica doido com a Sandra. É eu mais ainda.top vc6

    ResponderExcluir
  3. O maridão que gosta de ver sua esposa sendo bem fudida por um safado, me chama discretamente pelo whats..11-994810626

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: