Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Ménage com o garçom (Casal Jean & Sandra)

"Estávamos em outra cidade, fomos em um restaurante que já havíamos frequentado outras 2 vezes, fomos lá beber, comer uma porção, ouvir uma música ao vivo, desde a 1° vez eu vinha reparando que um dos garçons olhava pra Rainha 👑 de um jeito diferente dos outros garçons e nunca comentei com ela, mas nesse dia eu comentei que ele estava a acompanhando muito com olhares, principalmente quando ela se levantava pra ir ao banheiro. Dificilmente a gente sai com 'estranhos', mas nesse dia fiquei morrendo de tesão em vê-la com ele e perguntei o que ela achava dele, ela disse sem pensar muito que satisfaria o meu desejo de boa e de quebra tiraria uma casquinha dele. Ficamos por lá até a hora de fechar, e na hora de pagar a conta, deixei um bilhete pra ele junto com o dinheiro e fomos pro carro, no bilhete estava escrito: "Boa noite, quando fechar o restaurante ligue pra gente 99******* abraço, até daqui a pouco".
Ficamos apreensivos dentro do carro sem saber se ele ligaria ou não, e se aceitaria o nosso convite ou não, a essa altura do campeonato já estávamos morrendo de tesão fantasiando essa aventura. Quando ele saiu do restaurante, vimos ele pegar o celular e discar, logo o meu Cel toca, eu atendo e sem cerimônia já faço o convite, claramente. Para nossa alegria ele obviamente aceita, passo pra ele qual motel iremos e digo pra nos seguir, pois estamos do outro lado da rua no carro "X".
Creio que o coração dele devia estar a milhão e a ferramenta dele mais ainda, pois ganharia uma bela de uma 'gorjeta' né rss
Chegamos e entramos na suite antes dele, quando ele entrou logo dei uma long de Smirnoff pra ele e disse pra ficar a vontade que a Rainha 👑 tinha entrado no banho, enquanto isso eu e ele conversamos, disse que somos liberais e expliquei como gostamos de fazer, umas regras básicas, mas nada demais.
Rainha 👑 saiu pelada totalmente a vontade o cumprimentando, ele arregalou os olhos quando viu sem roupa oq ele via vestida no restaurante. Ele tinha tomado banho no restaurante, Rainha 👑 se aproximou dele e disse que estava bem cheiroso, eu me sentei e disse pra eles ficarem a vontade, pois naquele momento eu seria apenas um expectador.
Logo estavam se agarrando aos beijos, ele passando suas mãos em todo corpo dela e se esfregando nela, ela tirou sua camisa e se ajoelhou no chão, abriu o zíper da calça dele e caiu de boca mamando o pau dele cheia de vontade, ele já estava gemendo e parecia que já ia gozar, então ela parou de chupar, terminou de tirar a calça dele, deixando ele pelado e sentou no sofá com as pernas abertas pra ele a chupar, ele imadiatamente enfiou a cara entre as coxas dela e lambeu e chupou ela gostoso por vários minutos, fazendo elogios de que estava chupando a buceta mais cheirosa molhada e gostosa de todos os tempos, ela apertava a cara dele enfiando e esfregando cada vez mais na buceta, ela começou a gozar forte, gemendo alto, chamando ele de cachorro, safado e dizendo que gozou gostoso e que queria gozar mais sentando no pau dele.
Ela então de levantou e sentou ele no sofá e logo sentou em cima dele, bem devagar com buceta hiper molhada, foi cavalgando até que ele começou a socar forte nela de baixo pra cima, arrancando gemidos e sussurros dela, fiquei de pé atras dela assistindo e filmando tudo, toda a sua desenvoltura, meu pau já estava quase explodindo de tesão, eu me masturbava vendo ela fudendo com ele bem na minha frente, me segurei até ele gozar nos seios dela, lambuzando toda barriguinha e em seguida ela veio me chupar até eu gozar bem gostoso na boca dela. Ela adorou ganhar gozadas dele nos seios ee barriga e a minha na boca.
Após uma breve pausa com bebidas e conversas, Rainha 👑 disse que queria dar o cuzinho pra ele, ele disse que não comia um cuzinho a muito tempo, pois nem todas gostam, Rainha 👑 disse que adora e que então ele mataria a sua fome de um cuzinho, ele não acreditou, então ela ficou de quatro na frente dele e disse: "Vem comer meu cuzinho, o Jean deixa né Jean?" 
Falei pra ele aproveitar pois geralmente quem come o cuzinho dela além de mim, é o fixo ou quando fazemos troca com os nossos casais amigos.
Eu dei uma lambida no cuzinho dela, passei uma pomadinha com o dedo em volta e na portinha e depois ele botou gostoso nela, fazendo ela gritar pois o pau dele era grande e grosso. 
Me sentei e ela veio de boca me mamando enquanto ele comia ela, não sei o que tava mais gostoso, se a boca dela me chupando ou se a imagem dele comendo o cuzinho dela de quatro, ele estava nas nuvens, devia tá adorando, o cuzinho dela é bem apertado e com isso faz ficar mais gostoso ainda o tesão, ele batia na bunda dela, chamando ela de gostosa, de delícia, tesão, falando que eu sou um homem de sorte e me agradecendo a todo instante a oportunidade de estar comendo a minha esposa, isso me deixou com mais tesão ainda e acabei gozando na boca dela, ela sugou meu leite todo, as cabeça do meu pau até doeu de tesão, o garçom começou a meter forte, sem parar, seu gozo estava chegando, ele urrava de tesão, até que começou a gozar, com o pau dentro do cuzinho da Rainha 👑, ele tirou o pau, ela tirou a camisinha e começou a mamar o restinho de porra que ficou na cabeça...
E lá se foram as nossas 3 horas de foda com o garçom, pois tínhamos que ir embora pra casa, não podíamos dormir fora.
Assim saímos todos satisfeitos, eu, ela e ele.
Em casa transamos gostoso antes de dormirmos, relembrando oq fizemos no motel.
Espero que tenham gostado de mais uma aventura nossa, das muitas que temos e teremos pela frente.
Um grande abraço aos leitores e seguidores do nosso instagram."
Jean - jeasan82@hotmail.com
(Enviado pelo casal por e-mail)

AQUI SEU VIDEO É UM SHOW!

Esse casal dispensa comentários, fico até sem o que escrever pois após um relato desse acompanhado do vídeo, a única coisa que dá pra dizer é que.... GOZEI !!!!!!!
Sandra como sempre disposta a satisfazer todos desejos do Jean, e Jean sem comentários pra vc amigo, a Sandra merece o marido que tem e você merece a esposa que tem, tesão total vocês, muito fã e admirador dessa união, beijos e abraços em vcs dois, e o garçom... Pqp esse garçom é sortudo heim? Com certeza foi a melhor gorjeta recebida até hj kkkkkk
Hummmmm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer contar seu relato, exibir seu vídeo? Sua foto?
Envie para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

4 comentários:

  1. Nossa tô passada, desde que comecei a seguir vcs venho morrendo de vontade de fazer essas loucuras, mas meu marido nunca que ia aceitar isso, eu estou toda molhada após ter lido e visto o vídeo.... Estou disposta até em trair meu marido pra realizar uma loucura dessa... Muito fã de vcs. Bjos no casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui pra te satisfazer literalmente , topa ?

      Excluir
  2. Pau latejando de tesão... sinto tesao daqueles qqa cabeça da pau incha,fica babujando e o saco dói.
    Vou segurar a vontade de masturbar pra caprichar na próxima com a patroa. Essa Sandra...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: