Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Casadinha Manaus

Esposa delícia e gostosa de um seguidor que adora tirar fotos dela e exibir, ela adora fazer poses pra ele e adora fio dental bem pequeno atolado no cu.



Quer exibir a sua esposa aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Bunda gostosa demaus, mas não dá o cuzinho de jeito nenhum
 Adora ser comida nessa posição
 Buceta gostosa, eu como com a calcinha e tudo
 Safada adora fotografar
 Outra posição que ela gosta de ser fodida
 Esperando ser chupada
 Peito gostoso adora que goze neles
 Doidinha pra dar
 Carinha de cachorra mesmo
 Pena que o marido nao divide, te como.
...Hummm eu querooo

5 comentários:

  1. Muito gostosa a sua esposa

    ResponderExcluir
  2. linda essa mulher chuparia essa buceta ate ela goza tudo em minha boca

    ResponderExcluir
  3. Estou afim de um casal hj estou em Manaus mais sou mineiro vou embora sexta chama no zap 37998325950 obs se o marido for bi melhor ainda como os dois

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: