Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Casada timidazinha 4

Esposa delícia de um amigo seguidor, novamente aqui, dessa vez ela mais solta, mais a vontade, aos poucos deixando a timidez de lado, morena gostosa, depilou a bucetinha especialmente pro blog, fazendo a estreia da bucetinha lisinha e muito saborosa.


Quer exibir a sua esposa também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou pelo Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Deitadinha de bruços, acho que ela quer uma massagem
 Massagem de lingua no corpo inteiro
 Agora massagem de frente
 Perninhas abertas assim sendo massageada com a língua por cima da calcinha exalando o perfume do amor
 Peitinho gostoso, cabem na boca certinho, biquinho bom de morder bem gostoso
 Agora massagem de lingua na bunda
 Lambendo e mordendo essa bunda gostosa
 Passando a língua bem gostoso no cuzinho até ele piscar
 Tá me chamando, eu vou
 Assim de quatro a massagem de lingua da uma pausa, é hora de passar a cabeça do pau na portinha desse cuzinho gostoso
 Hora de enfiar o pau e saborear esse cuzinho piscando pedindo rola
 A dupla mais perfeita, cuzinho e buceta, vontade era de ter 2 pau pra enfiar os 2 ao mesmo tempo, um em cada buraquinho
 Hora de comer essa buceta gostosa, toda lisinha e cheirosa
 Coisa mais linda e gostosa do mundo, que paraíso, e tem gente que não gosta, pode isso Arnaldo?
...Hummm eu querooooo

10 comentários:

  1. Meu Deus do céu que gostosa essa cor do pecado, adoraria come-la, comono marido tb se quiser. Pau tá mto duro vou gozar te olhando

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores que ja vi nesse blog..sensacional,linda mulher,com um corpo que é puro tesão

    ResponderExcluir
  3. Extremamente deliciosa, fiquei muito excitado

    ResponderExcluir
  4. Que linda meu sonho chupar uma buceta, ela curte mulher tb? Sou solteira tenho 19 anos e curtiria um casal

    ResponderExcluir
  5. Nossa que putinha safadinha gostosa que bucetuda mais gostosa essa posição de quatro essa buceta é do tamanho da de uma vaca vontade de meter no cuzinho e bucetão ao mesmo tempo que gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, que delícia de esposa.Gostaria muito de poder chupar esse cuzinho e essa bucetinha, muito lindo. Adoraria conversar c vcs no Skype jeguin@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nossa que buceta Linda o cuzin e mais lindo ainda Morena gostosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de cu,buceta etc...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: