Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 16 de março de 2017

FAZENDO A ALEGRIA DO CASAL

Conversava já a um tempo com um casal, na verdade com o marido, que estava doido pra ser corno e realizar a fantasia da linda esposa, marcamos um encontro real.
Cheguei 10 minutos antes no local combinado,parei meu carro,tirei minha roupa e fiquei atento ao sinal.
22:00 em ponto,o carro de Tiago chegou,combinamos antes de que não faríamos cerimonias, Marcia sua esposa viria até meu carro e ele em seguida receberia um sinal pra vir também. 
Marcia caminhou rapidamente, usava um vestido sem alça e um salto alto vermelho,maquiagem forte que destacava junto com seu curto cabelo vermelho até os ombros,enquanto ela caminhava até meu carro me ajeitei e facilitei sua entrada destravando as portas. 
Ela entrou no carro e deu Boa noite e me beijou, correspondi com um beijo molhado e safado,ela cheirava a perfume de puta,estava praticamente sedenta pela situação. 
Eu já aguardava nu,foi fácil arrastar suas mãos até minha rola pra receber um bom carinho,mãos macias,aquela mão branquinha,unhas grandes e vermellhas dava um destaque fora do comum agarrando meu pau rígido completamente duro. 
Ela intercalava os movimentos,rápido, devagar,agarrava forte,massageando a cabeça,eu me mantive relaxado encostado no banco. 
Ela se ajeitou no banco e se posicionou pra iniciar um sexo oral,devagar foi descendo até encostar sua boca no meu pau que vibrava,na primeira sugada soltei um gemido. 

-Que pau gostoso,huuuum,posso chamar meu marido pra assistir?

- Chama,chama aquele Corno pra ver sua esposinha mamando o pau do novo amante.

Ela interrompeu a mamada e pegou o celular: 

Amor,vem pra cá, já tô com o pauzao do seu amigo na mão,já experimentei e adorei sentir ele na boca,agora quero que venha aqui e assista sua esposa puta se deliciar. 

Ele veio com uma flecha,abriu a porta do carro e se sentou no banco de traz,já foi abrindo a calça e tirando o pequeno pau pra fora. Sua esposa não se intimidou e voltou a mamar meu pau,agora era pra valer ela engolia com força, olhava pra mim e fazia aquela cara de puta,quando parava era pra beijar seu marido,mas não largava meu pau enquanto beijava ele,segurava no meu pau firmemente. 
O Corno assistia a tudo calado,somente se masturbando e gemendo. Ele mesmo se incumbiu de abaixar o vestido da esposa me entregando os seus peitinhos,eram pequenos e simples,bicos rosados que já estavam durinhos,simples mas deliciosos saboriei um de cada vez. 
Minha língua passava por eles, e minha mão abria espaço naquela calcinha pequena e encharcada,comecei a tocar seu grelinho e ela foi a loucura. 
Levantei seu vestido e joguei no banco de traz Onde estava seu marido,fui descendo beijando seu corpo que se contorcia até chegar naquela bucetinha cheirosa e totalmente lisa,mesmo na dificuldade de abrir as pernas num carro apertado,conseguir um bom espaço pra cair de boca,lábios carnudos e tambem rosados,abri com os dedos e enfiei minha língua toda dentro dela,tirando e circulando ela no grelinho,a puta gemia e empurrava minha cabeça contra sua buceta,chupei gostoso fazendo ela derramar seu meu na minha boca,seu marido ficou louco quando ela anunciou que estava gozando,bateu forte e gozou junto com ela. 

 - Que delicia amor,seu amigo chupa tão gostoso que me vez gozar na boca dele e você só de ver esta aí todo gozado tambem. Quero sentar nessa rola antes de irmos embora,posso?

O cornao sorriu e deu um sim pra sua puta que estava louca pra sentar no meu pau. 

: -Quer sentar amor? Eu deixo! 

Demorei um minuto até deitar o banco e trazer ela pra cima de mim. Buceta apertada e molhada meu pau entrou com dificuldade.
Começamos com uma bela jinga,ela rebolava em cima de mim,sua buceta suava me molhadando todo

-Olha amor,esse pau me invadindo,era assim que você queria me ver é? Que delícia, olha amor! Olha! Ahhhh ahhhh ahhhh

Agarrei sua bunda lhe trazendo de encontro a minha e aumentei a velocidade, era delicioso estava pronto pra gozar quando ela escapou de cima de mim e pediu. 

-Me pega de quatro?!

Sem pensar abriu a porta e saiu nua,abriu a porta do passageiro,se apoiou na perna do marido e me chamou: -vem!


Não pensei 2 vezes,sai do carro e fui encaixar meu pau naquela bunda arrebitada. Enfiei de uma vez e sem pensar comecei a fuder loucamente. Meti rápido e sem parar,terminei com jatos de porra dentro da buceta dela,tirei meu pau ela se virou sentou no colo do marido e terminou de sugar o resto de porra que caia da minha rola. 

: -me beija amor, experimenta comigo a porra desse gostoso.

O marido a beijou longamente enquanto eu voltava a entrar no carro. 

Ela pegou o vestido e o sapato e rapidamente caminhou em sentido ao carro do marido. Ele subiu sua calça e guardou o pau todo melado,me deu Boa noite e seguiu a esposa. 

Fiquei ali por uns 10 minutos descansando ,liguei o carro e fui pra casa. 







Quer enviar seu conto erótico também? 
Ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO E

3 comentários:

  1. Adorei essa historia fiquei de pau duro so em em imaginar

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de pau duro também que tesao

    ResponderExcluir
  3. Que cara sortudo, bati uma lendo esde conto, mto bom

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: