Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sábado, 25 de março de 2017

Casada carente 2

Casada quarentona do sul, novamente aqui, ela adora se exibir e ser desejada, seu marido não come e quando come não come gostoso, ela quer um macho de verdade na cama, que a satisfaça, a faça gozar, delirar... 


Quer se exibir também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou pelo Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Bunda gostosa, cuzinho virgem
 Delícia quer pau
 Vontade de tirar essa calcinha
 Quer uma mordida na bunda
 Tira a calcinha vai, cuzinho quer pau
 Quer tapa na bunda
 Bucetinha linda lisinha querendo ser chupada
 Bunda gostosaaa
 Pacotinho, doida pra tirar a calcinha e dar gostoso
 Bucetinha linda, quase não foi usada, chupada nela até parar de escorrer o mel
...Hummm eu queroooo

14 comentários:

  1. Fiquei de cacete duro vendo essa casada gostosa. Como adoraria meter meu cacete em seu cuzinho viu. Chupar essa buceta linda. Vamos teclar no Skype delícia jeguin@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se o marido não come, eu como, adoro casada ainda mais mal comida

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulheres mais velhas que eu, e essa casada eu passaria o tempo que ela quisesse fudendo gostoso com ela!! Por n ser comida direiro pelo marido, eu daria tratamento especial ����

    ResponderExcluir
  4. Vem me procurar que eu vou te comer bem gostoso mete a rola em putona mete com uma coroa e gostoso de mais e bem safada na coma vou colocar você pra chupá minha rola bem dura sua safada

    ResponderExcluir
  5. Que delicia! Fiquei louco pra sentir essa bucetinha esfregando no meu pau
    Meu email é adrianoweb@live.com
    Meu insta é adrianosousa.100

    ResponderExcluir
  6. Que tesão de esposa, muito gostosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas até ela ficar desidratada de tanto gozar na minha língua. Caso queiram trocar fotos e-mail casalggssa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguém pra chamar no whats? 27998598044 só mulher

    ResponderExcluir
  8. Que delicia que tesao acabei de gozar mto gostoso agora pensando nessa safada. Que bunda gostosa, marido troxa, um mulherao desse e nao come, ds pra mim te como ate o cu fazer bico

    ResponderExcluir
  9. Adoro chupar buceta sou d Santos SP novo número13988482338 me liga só SP

    ResponderExcluir
  10. Olá mulher ! Se você.tiver local ou custear posso te dar prazer.sem.cobrancas . Sou casado quero.sigilo.e.descricao. moreno olhos.verde claros.1.70alt , 46 anos --RJ.

    ResponderExcluir
  11. Sou de São Paulo 20 cm 947586081 amo chupa e fazer sexo anal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: