Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Casada top

Esposa deliciosa que adora ser fotografada e desejada por homens e mulheres, marido muito sortudo adora exibi-la e adora ler os os comentários elogiando sua belíssima modelo.


Quer exibir a sua esposa também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

Iniciando a sessão de fotos, pernss lindas.
 Que fiozinho lindo
 Pernas e coxas perfeitas
 Nessa posição, ela adora esfregar a buceta no pau
 Assim ela gosta de uma chupada gostosa na buceta
 Seios lindos demais
 Está com sede querendo leitinho
 Assim de ladinho bem gostoso
 Belíssima e gostosissima
 Assim ela gosta de uma linguada no cuzinho
 Agora assim ela gosta de dar o cuzinho bem gostoso
 Assim uma chupada na buceta e no cuzinho ao mesmo tempo
 Agora prontinha pra ser comida lambida amada e gozada, buceta linda e gostosa demais
                      .... Hummm eu querooo

7 comentários:

  1. Deusa perfeita, simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. DISPARADA A MELHOR DE TODAS ATE HOJE NO BLOG, PERFEITA MUITO SENSUAL E GOSTOSA, PARABENS

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de putinha safadinha gostosa nossa me chama pra chupar bem gostoso essa bucetinha e comer esse cuzinho gostoso gozando dentro mamar esses peitos gostoso e mordendo os bicos

    ResponderExcluir
  4. meus Deus que mulher é essa? que gostosa que linda, adoraria come-la na frente do marido, coo ele tb se quiser, pra comer essa delicia eu até dou meu cu se quiser, demais ela.

    ResponderExcluir
  5. Imaginando fotos da minha esposa aqui no blog, ohhh delícia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: