Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Comeu a funcionária

Enviado por email:

Boa tarde amigo, vou mandar um vídeo que fiz comendo uma funcionária minha, ela não sabe que gravei, por isso não gravei muito pra ela não ver.
Ela vinha me dando mole a um tempo e no fim do expediente ficamos nós dois sozinhos dentro da loja, e acabei dando em cima dela e ela prontamente se rendeu e levei pra casa, sou casado mas minha mulher estava na faculdade e meu filho na aula de judô.
Transamos rápido pois não podia dar bobeira tava em casa né.
Ela é casada também, disse que o marido tem amante e que só transam 1 vez na semana, no sábado geralmente é que ela é muito tarada e sente falta de sexo diário.
Então aproveitei e comi o máximo que pude nesse dia, 2 horas sem parar, comi a buceta só porque o cuzinho ela disse que só ia dar se tivesse no motel porque ela grita muito, gozei na cara dela ela adorou disse que o marido não faz isso nela.
Bom, vou parar de falar senão fico até amanhã. Posta aí é eu vou adorar ler os comentários.
Abraço parabéns pelo blog.
Obs: não posta meu email.


Quer exibir sua transa também? 
Envie o video para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL! 


2 comentários:

  1. Se deu bem em cara, que bunda gostosa, bati uma punheta agora prs ela, fala que gozei pensando nela

    ResponderExcluir
  2. SORTUDO VC HEIN ? GOSTOSA ESSA VAGABUNDA CASADA...TINHA Q MOSTRAR MAIS DELA (SEM ROSTO) NA PRÓXIMA FILMA ELA CHUPANDO E VC GOZANDO NA CARA DELA E TB SOCANDO NO CU DELA....FALA PRA ELA Q GOZEI PENSANDO NELA COM UMA BELA PUNHETA AQUI...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: