Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Casada paraense 2

Esposa delícia de um amigo seguidor do Pará, novamente aqui. Ele adora exibi-la e dividi-la só com bem dotados.


Quer exibir a sua esposa também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou pelo Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Delícia de bunda, adora dar assim em pé com a bunda arrebitada
 Adora uma mordida na bunda
 Essa calcinha enfiada no cu da um tesão
 Adora tocar os seios
 Bucetinha raspadinha adora uma linguada
 Buceta gostosa, aguardando ser chupada
 Ela quer um BEM dotado pra comer ela assim de quatro, na buceta e cuzinho
 Dormiu, quer ser acordada com uma linguada na buceta com vontade
... hummm eu querooooo

4 comentários:

  1. Tenho 24cm cabeçudo pra fuder seu cuzinho, mas morsm longe demais sou do sul que pena ia adorar comer... Comia o marido tb se quiser.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Belém e fiquei doido pra comer essa gata chama no zap 984906937

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Belém e fiquei doido pra comer essa gata chama no zap 984906937

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: