Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Casada rj 2

Esposa delícia, safada e exibida, ela e o marido adoram sexo com fotos e exibir depois, casal bem safado curtidores do prazer. Comentem ela adora ler com ele.


Quer exibir a sua esposa também??
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

Ela se preparando pra começar a sacanagem
 Bunda gostosa, adora dar dentro da piscina
 Vem chupar minha buceta, vem
 Vem enfia a língua dentro dela
 Vem mamar meus seios
 Por onde quer começar?  Seios ou buceta
 Me chupa toda
 Goza nos seios
 mamando a rola do maridao
 Mamando gostoso

 Esperando por você
 Vem comer todinha vem
                    ... Hummm eu querooo

2 comentários:

  1. Humm delícia de gostosa adoro uma mulher assim cheinha que tudo é volumoso aliás que bela bucetona delícia pra chupar bem gostoso e esses peitos morder esses bicos comer esse cuzão e gozar dentro parabéns delicia

    ResponderExcluir
  2. que cachorra safada, deixa eu comer esse cu deixa vou te enfiar tudo de uma vez e só tirar quando encher ele de porra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: