Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Casada ppk

Esposa deliciosa de um seguidor, adora demais a sua bucetinha linda carnuda raspadinha e gostosa, se ela adora, imagina nós, né? rsrsrs


Quer exibir a sua esposa também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou pelo Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!


Coisa linda, vontade de dar uma mordida nessa buceta
Tá pedindo uma chupada nessa buceta gostosa
Carnuda e saborosa
Deliciosa
Adora ficar nessa posição, boa pra enfiar e esfregar a cara nessa buceta
Que delícia, parece um caju
Adora uma linguada na buceta dentro do carro
Buceta pegando um solzinho
Toda deliciosa, que seios lindos e perfeitos
Sonho de qualquer homem, chupar inteira até ficar sem saliva
...Hummm eu queroooo

9 comentários:

  1. Q corpão seu viu delícia bucetinha gostosa viu

    ResponderExcluir
  2. a buceta mais gostosa d blog, adoro buceta de coroa assim

    ResponderExcluir
  3. Chupo sua buceta toda, enfio minha lingua bem la dentro, sentindo seu gosto na minha boca, esfrego minha cara na sua buceta, me lambuzo todo, depois enfio a lingua no seu czinho, passo em volta, deixo ele molhadinho, depois enfio meu pau na portinha do cuzinho, dou uma pincelada, e em seguida enfio meu pau bem gostoso te levando ao delirio, ouvindo sua gemida, sua vibração e sentindo seu cuzinho morder meu pau até eu gozar la dentro dele e escorrer a porra entre suas pernas, depois te chupo toda, lambo a minha própria porra escorrendo entre seu cu e sua buceta.

    ResponderExcluir
  4. Chega a pica ficou dura com essa buceta gostosa

    ResponderExcluir
  5. Chega a pica ficou dura com essa buceta gostosa

    ResponderExcluir
  6. Tesão de bucetão, chupava e lambia até gozar na minha boca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: