Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

domingo, 26 de março de 2017

Casada bahia

Seguidora delícia e fogosa, casada mas o marido não sabe de nada inocente, ela adora se exibir, adora ser desejada, elogiada e muito bem comida,  mas que mulher não gosta né? Basta o marido fazer gostoso... e quando não faz?? Elas vão a caça bem famintas. Alô Bahia, tô chegando 😋😍


Quer se exibir aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Delícia prestes a dar um banho nesse corpinho, seios lindos, coxa e bunda gostoso
 Gostosa, ficou uma delícia nessa calcinha
 Adora um tapa na bunda
 Pacote gostoso esperando uma linguada por cima da calcinha
 Empinadinha querendo dar a bunda


Morrendo de tesão, mãozinha querendo uma siririca
 Buceta gostosa doidinha pra ser chupada
 Perninhas abertas, prontinha pra gozar gostoso
Cuzinho semi virgem, marido não come, mas ela tá doidinha pra dar ele pra um pau gostoso e sentir a porra invadindo bem quente

8 comentários:

  1. Um disperdicio um cu desse não é comido, tô longe da Bahia senão eu ia comer e gozar forte denteo desse cu lindo

    ResponderExcluir
  2. Chama no wats delicia pra Você vê um Pm moreno dotado 82 996852559

    ResponderExcluir
  3. Que tesão de esposa, muito gostosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas até ela ficar desidratada de tanto gozar na minha língua. Caso queiram trocar fotos e-mail casalggssa@gmail.com

    Obs: Somos de salvador Bahia

    ResponderExcluir
  4. oi me add no zap 75 91773831 pedro ou liga 82614539

    ResponderExcluir
  5. Eu procuro mulheres casadas ou solteira ou casal ou lésbicas ou travestis safadas amo muito que mulheres goza na minha boca eu bebo tudo meu Pau e preto e grosso troco fotos pelado com mulheres safadas casadas ou solteira ou casal ou lésbicas ou travestis faço inversão com mulheres putonas zap é 031 ) 98936 9697

    ResponderExcluir
  6. Amo um cu e uma buceta melada inchada p senta na minha boca eu bebo tudo adoro chupá um cu e uma buceta melada inchada bem suculenta zap é 031 ) 98936 9697

    ResponderExcluir
  7. Amo mija dentro do cu e da buceta adoro que safadas mija em mim amo uma buceta melada cabeluda ou depilada amo depila um cu e uma buceta e depois chupa tudo zap 031 98936 9697

    ResponderExcluir
  8. Eu procuro mulheres casadas ou solteira ou casal ou lésbicas ou travestis safadas amo muito que mulheres goza na minha boca eu bebo tudo meu Pau e preto e grosso troco fotos pelado com mulheres safadas casadas ou solteira ou casal ou lésbicas ou travestis faço inversão com mulheres putonas zap é 031 ) 98936 9697

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: