Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Casada interior sp 2

Esposa delicia de um amigo seguidor do interior de sp, ele adora tirar fotos dela pela casa, ela distraída ou não, loira gostosa e muito safada adora mandar nudes pra ele quando ele tá trabalhando, ele disse que tem vontade de dividí-la, alguem aí afim???? Eu to na fila 😋 
Comentem ele adora ler os comentários.


Quer exibir a sua esposa também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

Chegando do trabalho, disse, daqui a pouco você vai comer sua putinha
Tirando a parte de cima
Entrando no banheiro, tomar um banho e ficar cheirosinha pro marido comer gostoso
Que visão privilegiada heim marido?
Já sem a calcinha, bucetinha ta piscando pra sentar gostoso
Que bunda gostosa, doidinha pra levar uns tapas
Fudendo gostoso a buceta gulosa dela
Agora comendo o cuzinho apertadnho
Serviço feito, buceta cheia de porra, toda lambuzada
...Hummm eu queroooo

6 comentários:

  1. que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero gozar nela tb na cara dela e o corno beijar ela depois
    quero ela sou de bragança

    ResponderExcluir
  2. Humm que delícia de gostosinha adoro fotos assim distraída dar muito tezão ja que tá pensando em dividila me chama vou com maior prazer sou um coroa muito safado.

    ResponderExcluir
  3. Que esposinha gostosa adoro fotos assim tiro da minha sempre é quando ela não tá olho e bato punheta

    ResponderExcluir
  4. Gostosa sua esposa meu zp021983629751 miliga

    ResponderExcluir
  5. Gostosa sua esposa meu zp021983629751 miliga

    ResponderExcluir
  6. Procuro por mulher solteira fogosa ou casal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando com outro homem.Tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, excelente nível, cheiroso, paciente, saudável, com local para encontros sigilosos em sorocaba mas posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail .Ab

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: