Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Casada madura sp

Esse texto é pra voce colocar.
Casal maduro ele 59 anos ela 57 anos adoro exibir a minha coroa branquinha bucetuda,pois gosto de ler os comentários pois fico muito excitado e feliz quando os homens elogia ela meus maior desejo seria uma troca de casal ou dividiir ela com mais um homem mais ela nem quer ver falar no assunto.


Quer exibir a sua esposa também?? 
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com 
O SIGILO É TOTAL!

Que peitinho gostoso, aguardando pra serem mamados



Que buceta gostosa, tá pedindo uma chupada boa


Que bucetao, assim nessa posição chupo até dar calo na língua
 Que cuzinho apertadinho tá até escondido, ela tá querendo dar.
                             ... Hummm eu querooo 

3 comentários:

  1. Humm que coroa branquinha gostosa com esse cuzinho gostoso e que bela bucetona linda

    ResponderExcluir
  2. Olá sua esposa é uma delícia estou na mesma situação que você! Eu sou louco para dividi-la com outro ou uma troca de casal mas ela não quer nem saber de conversa me chama pra trocarmos fotos pelo menos 19 988802090

    ResponderExcluir
  3. Sou de Santos SP adoro chupar buceta gostosa 42 anos 13988482338

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: