Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Casada paulista

Casada delícia fogosa e muito safada, adora se exibir e gozar gostoso, adora sexo mas o marido não colabora, então já sabe o que acontece né... 


Quer se exibir aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Bunda gostosa adora rebolar no pau
 Adora dar de ladinho
 Vai bater uma siririca
 Pacotao lindo
 Peito gostoso pra chupar
 No banho cheia de tesao
 Doidinha pra fuder
 Buceta gostosa quer pau, mas o marido não come
 Tá pedindo pra ser chupada, mas o marido não chupa
 Adora dar o cuzinho, mas o marido não come


10 comentários:

  1. Nossa como um marido deixa um mulher gostosa dessa na vontade você é gatona linda e gostosa como eu gostaria de chupar essa bucetinha até você gozar e mamar esses peitos gostoso e morder esses bicos.

    ResponderExcluir
  2. Chupo essa buceta até vc enjoar sua gostosa, que bico de peito gostoso, pretinho adoro

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de mulher, que xaninha linda e perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Deixa eu chupar essa buceta linda! Meu Skype jeguin@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  5. QUE MORENA GOSTOSA, VOU ADORAR COMER ESSA DELICIA, MARIDO NAO COME EU COMO, DA PRA MIM AMOR, ADORO COMER CU

    ResponderExcluir
  6. Vi as fotos e estou tesudo.Procuro por mulher solteira fogosa ou casal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando com outro homem.Tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, excelente nível, cheiroso, paciente, saudável, com local para encontros sigilosos em sorocaba mas posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail .Abs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: