Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Dama loira 2

Esposa delícia e safada de um seguidor, novamente aqui na página, elee está doido pra dividi-la com um garotao bem dotado, interior do RJ se tiver quem se enquadra nas características e seja do RJ, deixe contato nos comentários.


Quer exibir a sua esposa aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Marido já tá mirando o cuzinho dela
 Ela adora se masturbar vendo ele se masturbar pra ela
 Preparando pra sentar o cuzinho na pika
 Bunda deliciosa, adora tapa
 Safada adora ser uma putinha na hora do sexo
 Ajoelhou na cadeira e pediu pra botar na buceta molhadinha
 Resultado depois de dar o cuzinho
 Ela quer um bem dotado pra aumentar o tamanho desse buraquinho gostoso e essa bucetona delicia
...Hummm eu queroooo

8 comentários:

  1. Eu sou do interior do Rio responde meu comentario q passo o contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for jovem bonito e bem dotado que resida no Rio de Janeiro ou na região sul ou região serrana, deixe seu contato. Apenas se for como eu disse, não me faça perder tempo.

      Excluir
    2. Marido da Dama Loira,como entro em contato com vcs?

      Excluir
  2. Que pena sou do interior de SP
    Ia adorar arrombar esse cuzao

    ResponderExcluir
  3. Ola sou do interior do RJ
    Como entro em contato com vcs?
    Sou jovem, e garanto q vao gostar

    ResponderExcluir
  4. Ola sou do interior do RJ
    Como entro em contato com vcs?

    ResponderExcluir
  5. Responde meu comentario q passo numero
    Sou do interior do Rj
    Me interessei bastante

    ResponderExcluir
  6. ai fera so negao e bemdotado se te interassar ver um negao surrando sua esposa com uma pica preta ta ai emu zap :22-996097831

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: