Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Casada paraense

Esposa delícia e safada de um amigo seguidor do Pará, ele adora exibi-la, adora fazer aventuras com ela, estão em busca de um BEM dotado pra comer o cuzinho dela.
Interessados deixem contato, eles estão de olho.


Quer exibir a sua esposa também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

Que bunda gostosa, ela adora dar de quatro


Assim de quatro ela gosta de linguada

Peito gostoso pra ser mamado e fazer uma espanhola



Bucetinha raspadinha querendo um amigo

Deitadinha esperando pra ser comida

Bucetinha doida pra engolir um pau

Olha o cuzinho esperando um BEM dotado pra comer e gozar nele
                         ... Hummm eu querooo

5 comentários:

  1. Que mulher gostosa fiquei com vontade pena que não sou bem dotado mais gostaria de comer esse cuzinho não só ele como também essa bucetinha linda e gostosa

    ResponderExcluir
  2. Hum que gostosa do jeito que eu gosto, vou comer seu cu até meu pau ficar esfolado

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua esposa, muito gostosa. Seios lindos e essa buceta raspadinha, chega dar água na boca para chupar. Adoraria fuder esse cuzinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de interagir com o casal, Sou do Pará também..Meu whats 94 98416 5877

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de falar com v6 91984908937

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: