Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Casada Franca 2

Esposa delícia de um amigo seguidor, eles estão em busca de casais da região de Franca-SP para umas aventuras, interessados deixem contato nos comentários. 


Quer exibir a sua esposa também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou pelo Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!


Delícia de seios, querendo ser chupados
 Bunda gostosa, adora tapas
 Ela adora dar nessa posição
 Adora uma linguada no cuzinho
 Assim de quatro entra tudo
 Linguada no cuzinho, chupada na buceta e depois uma madeirada firme
...Hummm eu queroooo

10 comentários:

  1. Q delícia de bucetinha vihhhhhhuuuuuummmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia hein chama no whats 11988200492

    ResponderExcluir
  3. fala meu amigo, eu como a sua esposa, moro em bauru e vou em franca sempre, tem interesse? me responde aqui, meu pau tem 20cm e adoro comer cu

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de franca me chama whats 993714889

    ResponderExcluir
  5. Sou de Franca adoraria conhecer sua esposa. 999772469

    ResponderExcluir
  6. Me mande watzap de vcs sou educado boa aparência principalmente sigiloso meu watzap 992192086

    ResponderExcluir
  7. Moro perto de Franca meia hora respeito primeiramente gostaria de marca um encontro para conversarmos pode nos conhece melhor não sou dotado meu watzap 992192086

    ResponderExcluir
  8. sou de franca
    gutopsy@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: