Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

domingo, 26 de março de 2017

Casada peituda

Seguidora casada e muito safada, não se contenta com uma pika só e nem curte ser fiel, na ausência do marido ela gosta de aprontar, ou de verdade ou virtual.
Segue fotos ds brincadeira dela de agora há pouco.


Quer se exibir aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com ou Instagram @Ousadia.total
O SIGILO É TOTAL!

Bunda deliciosaaaa
 Adora sentar gostoso na pika
 Adora uma siririca quando tá cheia de tesao
 Peitao gostoso
 Vontade de chupar esse peitao e essa bucetona
 Tesão é tanto que não se controlou e sentou no desodorante
 Adora dar assim de 4 toda arreganhada
 Cuzinho gostoso piscando pedindo pika
 Buceta gostosa meladinha
 Gozou gostoso, vontade de lamber essa porra
...Hummm eu queroooo

13 comentários:

  1. Chama no zap 063992444904

    ResponderExcluir
  2. Q bucetuda gostosa e essa nossa enfiava meu cacete até o talo nessa cachorra safada

    ResponderExcluir
  3. Me chama delícia 11987159125 vou mata todas suas vontades

    ResponderExcluir
  4. Me chama vou mata todas suas vontades delicia 1198715915

    ResponderExcluir
  5. Olá linda me chama no zap (19)99112 6161

    ResponderExcluir
  6. Chupo esse peitao até acabar o leite que gostosa adoro peituda safada e puta na cama

    ResponderExcluir
  7. Linda e gostosa mulher GG exala muita sensualidade e tesão, adoraria chupar essa buceta meladinha tomar todo esse néctar do prazer.

    ResponderExcluir
  8. Que tesão de esposa, muito gostosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas até ela ficar desidratada de tanto gozar na minha língua. Caso queiram trocar fotos e-mail casalggssa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me chama no watsapp​ 89 99444 4847

    ResponderExcluir
  10. QUE DELICIA DE MULHER, ADORARIA CHUPA-LA TODINHA

    ResponderExcluir
  11. Hum é so marcar delicia 16 993987191

    ResponderExcluir
  12. sou de jundiai podemos sair um dia desses 997215147

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: