Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Xixi na Estrada

Atendendo pedidos, marido enviou o vídeo dá sua esposa safada e bucetuda fazendo xixi na beira dá estrada. 
Eles adoram aventuras de exibições e disse que os caminhoneiros passavam olhando e gritando... 
Que delícia isso, chuva de prata, chuva dourada, quem curte aí?
Hummm mi dê mamãeee eu querooo.

Quer exibir sua esposa fazendo xixi aqui também?
Envie vídeos para ousadia.videos@hotnail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

3 comentários:

  1. Olha vou ser sincero, eu morro de vontade de receber uma mijada dessa em cima de mim, mas tenho vergonha de pedir isso... Isso me dá um tesão gostoso demais, adorei o video

    ResponderExcluir
  2. Com xixi e tudo ru dava uma chupada nessa xoxota linda carnuda gostosa

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de buceta, adoraria poder tocar nela assim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: