Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ele Socando na Minha Esposa

Esposa safada e gostosa dando gostoso pra um cara que o marido achou no Instagran, após alguns dias de conversa o marido combinou com o cara de irem pro motel com ela. Ele disse que ficou as 6horas no motel só olhando e batendo punheta pra sua esposa dando pro cara, ele disse que foi a primeira vez e que ela adorou isso e agora estão em busca de um negão bem dotado, interior de sp, Campinas e região.
Que delícia de esposa, quando quiserem um moreno to a disposição pra botar tudo nela com vontade...
Hummm mi dê mamãeeee eu querooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

4 comentários:

  1. Meu maior sonho é ver a minha esposa dando pra outro bem na minha frente, ouvir o gemido dela, ouvir os sussurros do comedor, enquanto eu narro toda aquela foda gostosa, filmando, tirando foto, me punhetando, desejo mto isso, mas ela não iria aceitar, quero ser corno

    ResponderExcluir
  2. Vc ja é só de ter a ideia mas se vc vier a recife eu te faço um corninho satisfeito e real vou foder sua esposinha como ela nunca foi antes 😝😝

    ResponderExcluir
  3. Esse gemido esse rebolado no meu pau umm deliciosa 😝😝

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: