Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Casada Miragem

Esposa deliciosa de um marido que adora exibi-la, ela adora exibir seus pezinhos lindos, adora ser desejada.
Loira belíssima, corpo lindo, bunda gostosa demais, todo homem adoraria ser o marido dela e desfrutar de tudo isso.
Vontade de beijar e lamber esses pés todinhos e todo esse corpo gostoso.
Hummm mi dê mamãeee eu querooo.

Quer se exibir aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!











5 comentários:

  1. Caralho que mulher gostosa, eu chuparia esses pés todos, enfiava os dedinhos na minha boca, um por um, lambendo bem gostoso e ia subindo até chegar na buceta dela que deve ser linda e gostosa tb...
    Tô com inveja do marido dela

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa, eu adoro pés, e os dela são perfeitos, isso e uma miragem? Tô apaixonado

    ResponderExcluir
  3. Chupava dos dedos do pé até o fio de cabelo, deixava toda molhadinha, delícia de mulher

    ResponderExcluir
  4. Enfiava a cara no meio dessa bunda gostosa e ao tirava quando eu tivesse sem ar, que vontade de lamber esse cu deve ser lindo rosadinho

    ResponderExcluir
  5. Q delicia de rabo deixo eu por meu pau deixa ela bem inchada boto valendo gostosa q vontade de t comer chupo sua buceta deixo ela bem molhadinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: