Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

domingo, 5 de agosto de 2018

Esposa com Amigo

Mais um vídeo desse casal maravilhoso que são uma inspiração no instagram.
O marido Jean, como sempre observando e filmando a sua esposa Sandra em ação com um sortudo que teve o privilégio de passar uma noite com eles, onde fizeram muito sexo. Sandra foi comida pelos dois, um de cada vez e também os dois juntos, numa dupla penetração que ela confessou que foi uma maravilha.
Nessa parte do vídeo, Jean está filmando sua Rainha fudendo gostoso, gemendo na pica do amigo, que está socando gostoso nela, com vontade.
Quem aí gostaria de estar no lugar dele comenta...
Hummm mi dê mamãeeee eu querooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie o vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL !

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

21 comentários:

  1. Que vontade viu!!!
    Deve que nem estava gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Cara que delícia isso, meu sonho e ter um casamento assim, mas minha esposa e crente e cheia de não me toque, queria uma esposa igual a sua

    ResponderExcluir
  3. Genteeee que sexo gostoso, fiquei toda molhadinha me imaginando no lugar dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina nessa posição que tesão seria?

      Excluir
    2. Posso ir ate vc so dizer quando

      Excluir
    3. Que proposta tentadora hein, de pau duro só de imaginar.

      Excluir
    4. Lhe deixaria muito molhada e satisfeita.

      Excluir
  4. Pena que o vídeo é curto, queria ver muito mais.

    ResponderExcluir
  5. COMO EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DESSE CARA PODENDO SOCAR MEUS 25 cm DE ROLA NESSA SUA MULHER LINDA

    ResponderExcluir
  6. Eu quero vou deixar vou estourar a buceta dela deixo ela bem inchada e ardida boto valendo vem nenê vem com o papai

    ResponderExcluir
  7. Como gosto de ver essa safada fodendo, sou loco pra chupar todinha essa rainha, hoje vou ter que homenagiar ela, fico com um tesão enorme vendo esses vídeos e fotos do Instagram ����

    ResponderExcluir
  8. Delicia,o Jean podia mostra ele tbm ne pra nós mulheres rs estamos querendo ver vc tbm, mostra ai seu podencial deve ser uma delicia vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu não gosto de me mostrar rssss mas quem sabe pessoalmente oq acha? Nos chama no direct. Fiquei curioso pra saber quem é vc rss

      Excluir
    2. Humm gostoso vou pensar se mando umas fotos pra vcs rsrs, nunca sai a 3 acho q deve ser bom ne rs. Ainda mais com uma gostosa como sua mulher

      Excluir
  9. NOSSA VC GEME TÃO GOSTOSO. .QUE PURO TESÃO

    ResponderExcluir
  10. Transar a três com vocês devem ser tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. Delícia eu queria estar no lugar dela mas aí eu ia querer os dois me comendo o tempo todo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: