Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

domingo, 5 de agosto de 2018

Mamada pela manhã

"Então você me acorda com uma mamada gostosa numa manhã fria de domingo, acordo sentindo a sua boca engolindo meu pau todo dentro da sua boca gulosa, sua língua passando em volta da cabeça do meu pau, descendo até às bolas, chupando bem gostoso uma bola de cada vez, enquanto me olha com sua cara de safada, eu apenas gemo, me contorço todo, sussurro baixinho te chamando de safada, falando pra vc não parar, vc passa a sua língua atrás do saco, me arrepio e vc volta a abocanhar meu pau chupando ele cada vez mais gostoso, usando as suas mãos punhetando ele ao mesmo tempo que chupa, eu estou gozando bem gostoso, vários jatos de porra e a sua boca não deixa nenhuma gota cair, vc engole tudo, lambendo os lábios e dizendo que esse é o melhor leite pro café da manhã."

Envie vídeos para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO E TOTAL!
AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

Um comentário:

Deixe seu comentário: