Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A Esposa e o Comedor

"Boa tarde, publica esse vídeo que gravei da minha esposa sendo comida por um cara que conhecemos no insta, eu adoro vê-la sendo comida por outro na minha frente, adoro ouvir os gemidos dela, eu tenho muito prazer em dividir com outros. Ela e muito fogosa, quer sexo toda hora e eu não dou conta, mas depois que o comedor fode ela, eu chupo ela inteira, sem frescura, sentindo todo o gosto da foda deles, na cama ela é minha puta, nossa puta, moramos em Brasília, se tiver algum cara daqui e que seja muito bem dotado deixe contato."(enviado pelo marido)

Marido bom e marido assim, satisfaz a sua esposa e se satisfaz tb, parabéns pela escolha do mundo liberal, oq vale é o casal estar feliz e realizado, pena que estamos longe senão eu faria questão de come-la bem gostoso na tua frente meu camarada. Sua esposa é um tesão, a punheta tá garantida.
Hummm mi dê mamãeee eu querooo.


Quer exibir sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!
AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

4 comentários:

  1. sera se esse casal toparia fazer uma troca de casal eu e minha esposa estamos a peocura de aventuras moramos em valpariso de goias pouquinhos minutos de brasilia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum eu ia adorar ver fotos e vídeos da sua esposa tb, manda pro cara da a ousadia total

      Excluir
  2. Umm sou de RECIFE amigo se vcs fossem daqui seria uma honra foder ela na sua frente

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou de Brasilia e adoraria poder paeticipar da Brincadeira.
    meu contato e 61984792484

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: