Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Homenagem para Casal Top 2

Mais uma homenagem para a esposa do Casal Top, não preciso fazer legenda pois ele já fala no vídeo rss
Ele quer saber se a casada top gostou e se gostou ele pede uma retribuição dela, batendo uma siririca bem gostoso em homenagem a ele.
Estamos aguardando ansiosos.
Humm mi dê papaiiii eu também querooo.

Quer homenagear alguma delícia aqui também?
Envie o vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

5 comentários:

  1. Que gostoso em, gostei, não sou a homenageada mas me senti no lugar dela saboreando esse pau todinho na minha boca e lambendo sua porra. Gostoso gostosoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá seguidor gostoso, sou eu de novo esposa do kasaltop e quero mais uma vez agradecer pela deliciosa homenagem que me fez,adoro esse leitinho, mas o marido não quer ficar só olhando ele perguntou se vc não quer ajuda?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, que bom que vc gostou, vivo pensando em vc, com todo respeito ao maridão, sim, claro eu adoraria uma ajudinha, bjo bem gostoso em vc e um grande abraço nele.

      Excluir
  3. Nossa tô morrendo de vontade de mamar esse pau, tô lambendo os beiço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: