Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Socando na Esposa

Seguidor enviou esse vídeo comendo a sua esposa delícia e gostosa, ele disse que não curtem aventuras, mas adora fuder a buceta dela todinha e o cuzinho apertadinho e ela adora que goze na boquinha dela.
Que bucetinha linda heim??? Lisinha e gulosa.
Hummmm mi dê mamãeeeee eu querooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

9 comentários:

  1. Bucetao lindo lisinha carnuda gostosa 😝😝😝

    ResponderExcluir
  2. Hum delícia, soca em mim tb pq meu marido não tá socando nem alho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é? Quero lhe ajudar!!!

      Excluir
    2. Só marcar o dia estarei aí socando em vc deixo sua buceta bem inchada boto valendo

      Excluir
    3. posso lhe akudar com isso...deixar essa bucetinha be inchada e datisfeita

      Excluir
  3. Que delícia de buceta amigo, quer ajuda aí? amigo.pa@outlook.com manda e-mail ai.

    ResponderExcluir
  4. Se o teu marido nao soca deixs pramin vou deixar a sua buceta bem inchada e ardida boto valendo vai gosa no meu pau

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de buceta deixa eu colocar meu pai aí dentro bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: