Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Princesa Anita 3

Novamente aqui na pagina, essa menina mulher, que mais parece uma boneca, adora se exibir, ser desejada e muito bem amada. Ela pode ter o universo nas maos, com toda essa beleza, todo esse capricho que Deus lhe concedeu, pele clara, limpa, macia e cheirosa, peitinho mais perfeito que já vi, bucetinha mais linda que já vi e uma bunda que qualquer mulher no mundo gostaria de ter. De longe eu consigo sentir o aroma desse corpo, desse cabelo e é difícil não se apaixonar e desejar essa perfeição. Sinceramente estou hipnotizado, de boca aberta e babando.
Deus é bom demais em nos dar a oportunidade de ver e admirar uma beleza dessa, sortudo é o homem que tem o privilégio de ter você Anita, sortudo e invejado.
Hummmm mi dê mamãeeee eu queroooo.


Quer se exibir aqui também?
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

















Twitter @Anitaa_moraes

3 comentários:

  1. A perfeição existe sim, que obra de arte e essa menina.

    ResponderExcluir
  2. Só fico puto pq eu nunca terei a oportunidade de ter uma mulher assim, oq resta é bater punheta e gozar

    ResponderExcluir
  3. Q delicia ficar horas e horas botando valendo fazer vc gosta n meu pau e eu deixando a sua buceta bem inchada e ardida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: