Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Comendo a Esposa

Seguidor comendo a sua esposa safada, ela adora sentir a pica entrando por trás, adora rebolar enquanto é enrabada e depois gosta de mamar gostoso pra receber os jatos de porra na cara se lambuzando toda.
Marido disse que ela é uma putinha na cama, faz de tudo e mais um pouco.
Hummmm no dê mamãeeeee eu querooo.

Quer exibir a sua foda aqui tambem?
Envie o vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

21 comentários:

  1. Ui que delícia me fode tb que bebo sua porra toda depois

    ResponderExcluir
  2. Q maravilha heim mim come tbm rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te como toda como ninguem delicia

      Excluir
    2. Como seu cu vc quer? Estou em Santa Barbara do oeste, vou até vc se for do estado de sp

      Excluir
    3. É? então vem sou de Piracicaba rs

      Excluir
    4. Sério? Kkkkk caraca e minha vizinha.... Achei que era lá do nordeste, aqueles lados falei zuando rsss, agora vou querer comer ����������

      Excluir
    5. Kkkk passa seu e-mail ai, vizinho......rs

      Excluir
    6. Caraca velho kkk ja mandei ver la ��

      Excluir
    7. Acredita que não sei mais a senha do meu e-mail? Tentei várias vezes e agora bloqueou pqp

      Excluir
  3. Vou bater uma vendo esse video to com a piroca dura

    ResponderExcluir
  4. Deixa pra mim boto valendo esse peludo não está com nada

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de esposa, rebolando na pica, imqginei ela sentando em meu cacete.

    ResponderExcluir
  6. Que tesão de rabo, gozo nele todinho que delícia esse barulho de peido meu pai tá igual pedra

    ResponderExcluir
  7. Sou de Santa Maria RS também quero delicia deixo a sua buceta bem inchada e ardida boto valendo gostosa encho seu rabo de leite linda se quiser só me avisa que vou aí sou o cara q deixo a buceta inchada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ver essas coisa falando muito kkkkk é pq não faz muita coisa não 5 minuto ja goza kkkk

      Excluir
    2. Esse e teu caso por q eu me garanto kkkkkkk e isso já aconteceu contigo por isso q está dizendo q e 5 minutos e já eraaaass

      Excluir

Deixe seu comentário: