Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A Esposa e os 2 Comedores

Esposa delícia e safada de um marido que adora dividi-la, ele está filmando 2 comedores fudendo gostoso a sua esposinha querida, ela adora mamar uma pica enquanto é comida por trás, e ele adora bater uma punheta vendo toda a fudelância, depois que os comedores comem e gozam nela toda ele disse que fode ela com muito tesão e chupa ela inteira.
Marido gente boa e esposa cachorra, isso é bom demaissss...
Hummm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

9 comentários:

  1. Nossaaaaa meu sonho fazer isso na frente do meu marido mas o bobo acha que é judiacao, me senti no lugar dela mamando dois pais e sendo comida pelos dois e meu marido só olhando eu chamar de corno manso ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso realizar seu desejo se você quizer

      Excluir
    2. Então não perca tempo vem comigo q eu vou-te fazê-la feliz vou te comer bem comida deixo a sua buceta bem inchada vem com o papai te boto valendo d vc quatro como vc quiser gostosa és de onde vamos marcar

      Excluir
    3. Posso realizar suas vontades pro corno ficar vendo

      Excluir
  2. nossa que safada gostosa deixa eu comer ela tbm corno?

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa Aline e safada mesmo. Nenhum aí é o marido dela

    ResponderExcluir
  4. Eu queria era tá no lugar dela sendo comida por esses dois, que picão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: