Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Homenagem para Casada Amanda

Punheta em homenagem a Casada Amanda, loira safada que adora se exibir no insta e no blog, adora ser motivo de punheta e morre de tesão sabendo que é desejada. Marido adora exibi-la.
Hummm mi dê papaiii eu querooo.

Quer exibir a sua homenagem aqui também?
Faça o vídeo com o nome de alguma delícia do blog e envie para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

12 comentários:

  1. E eu estou molhadinha so de ver esse pau, e olha que eu nem sou a homenageada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm me diz quem é vc, pra eu te homenagea-la tb com o maior prazer.

      Excluir
    2. Se vc ver o meu umm delicia vc vai querer ele todo em vc

      Excluir
  2. Eita que inveja dessa Amanda, queria muito que essa gozada fosse pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar com inveja, tem leite pra vc TB, me diz quem é e te homenageio com o maior prazer.

      Excluir
    2. Posso te dar leitinho também. Bastante e bem grosso delicia

      Excluir
  3. Quero botar esse pau na minha boca na minha bucetinha e no meu cuzinho apertadinho, estou morrendo de tesão aqui no trabalho, o pior e que vou chegar em casa a noite e o meu marido não vai comer a mulher safada que ele tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooo minha delícia eu boto esse pau aonde vc quiser, marido frouxo tem que levar na cabeca, me diz quem e vc que te ajudo a apagar esse fogo.

      Excluir
    2. Se vc fosse de RECIFE iria te pedir para nos encontrar e eu faria tudo que vc quer e seu maridinho não dá

      Excluir
  4. Vc q disse q o marido não come então deixa pra mim q eu boto valendo deixo a sua buceta bem inchada e ardida chupo ela bem chupada deixo ela bem molhadinha como o seu cu vc deve ser bem gostosa posso t ajudar d onde vc é eu sou d sul

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: