Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Casal Top 4

Novamente aqui na página, essa esposa deliciosa e muito exibida que o marido adora exibir, ele sente muito prazer em tirar fotos e mostrar pra todos e se excita muito lendo os comentários dos homens desejando sua gostosa. Ela adora ser a modelo dele e saber que é motivo de punhetas... Ela adora ser homenageada pelos seguidores e quer muito ver os vídeos de vocês gozando pra ela e falando o nome dela(casada top)
Que bunda gostosa que ela tem, que peitinho lindo da vontade de mamar ate sair leite, e que buceta deliciosa com carinha de gulosa...
Hummm mi dê mamãeeee eu querooo.

Quer exibir a sua esposa aqui também?
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!









4 comentários:

  1. Sempre quis ver a buceta e o peito dela, adorei ver msm que um pouquinho, uma delícia de esposa, claro que vou bater uma pra ela, mas enviar não vou rsss meu pai não é grandão rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que precisa ser grandão pra ser gostoso heim, pode enviar sim se quiser vou adorar ver essa minha homenagem, bjssssss

      Excluir
  2. Ahhh com certeza vai rolar uma punheta pra ela, já já entrarei em campo, vou só dar uma depilada no saco e correr pra cama, me aguarde que logo mando pro blog postar casada safada e gostosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eta rabo gostoso eta bucetuda gostosa eu quero te comer na frente do seu marido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: