Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Homenagem para Casal Top

Seguidor disse que essa punheta é em homenagem a Casada top, a esposa do Casal Top, disse que morre de tesão vendo as fotos dela no blog e no instagram e que sempre que possível ele bate uma pensando nela, imaginando como ela deve ser gostosa toda peladinha e fudendo gostoso na frente do marido assistindo tudo de camarote.
Ele quer saber se gostaram ?
Hummm mi dê papaiiiiii eu querooo.
Observação: Foi preciso dividir o vídeo em 2 partes pois é grande e o blog tem limite de upload.


Quer exibir a sua homenagem aqui também?
Envie o vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

10 comentários:

  1. Nossa que pau gostoso quero lamber essa porra toda, que delicia to molhadinha

    ResponderExcluir
  2. Essa casada Top merece mesmo muito leitinho e muita pica ela é uma delicia ��

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa ia adorar saber que alguém gozou pensando nela, vou enviar fotos dela é quero homenagem tb kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá seguidor aqui é a esposa do Kasaltop, e quero dizer que adorei a homenagem que fez pra mim, pois eu adoro mesmo leitinho e esse pauzao aí tbm, espero que goste das próximas fotos, um grande beijo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da minha homenagem pra vc minha diva, saiba que lhe presto está homenagem todo santo dia, vc e uma delícia e seu marido um homem de sorte. Estão de parabens, um beijo e um abraço.

      Excluir
    2. Se vc ver o meu vai quer ele todo e fazer oque quiser com ele

      Excluir
    3. Hummm agora fiquei curiosa, quero ver tbm rsrsrsrs

      Excluir
    4. Safada mostra a buceta pra gente aí vai chover de pau gozando pra vc ver

      Excluir

Deixe seu comentário: