Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mamando o Personal

"Amigo posta esse vídeo dá minha Rainha com um personal que ela teve.
Ela vinha me dizendo que ele a comia com os olhos, de vez em quando ele esbarrava nela quando fazia alguns exercícios e não disfarçava, ela me confessou que sentiu atração por ele, então eu disse que poderíamos fazer um ménage com ele, já que ela estava com tesão nele. Ela foi bem direta com ele, esperou o fim de um treino e disse que ela e o marido estavam querendo apimentar a relação e estavam em busca de um homem com as características físicas dele, se ele concordava em sair conosco, ele na mesmo hora disse que sim, que não seria a primeira vez que isso ia acontecer com ele(ótimo pois preferimos com quem já tem uma certa experiência).
Marcamos um dia de sair pra beber num barzinho e depois de uns goles e muita conversa, ela foi no ouvido dele e disse baixinho "estou doidinha pra gozar no teu pau", o cara ficou doido, se pudesse ele já comia ela ali mesmo rsss
Fomos pro motel, e mal entramos ela já caiu de boca no pau dele, mas antes tirou a roupa dele toda, passando suas mãos pelo corpo dele e beijando dá boca até o saco, ela chupava com vontade, e ele estava nas nuvens me olhando com uma cara de quem estava satisfeitíssimo enquanto eu filmava bebendo uma longa de Smirnoff e cheio de tesão vendo a minha Rainha lambendo, mamando, beijando e chupando o pau dele.
Ele a tratou com muito carinho, como uma rainha mesmo, com palavras bonitas, pareciam namorados e aquilo me excitou muito, fiquei paralisado, apenas observando e ouvidos os gemidos deles, até que ele gozou e ela não desperdiçar nenhuma gotinha sequer."(ENVIADO PELO MARIDO)

Nossa, nem sei quem é mais sortudo entre os 3, se é o marido em ter uma esposa tão gostosa, se é a esposa em ter um marido tão gente boa ou se é o personal em ter essa oportunidade que qualquer homem gostaria de ter... Parabéns para os 3, pois acabei de gozar lendo e assistindo esse vídeo, me imaginando ou no lugar do personal ou no lugar do marido.
Casal perfeito, casal show, casal nota 10.
Hummm mi dê mamãeee eu querooo.


AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

11 comentários:

  1. MARAVILHOSO ESSA CHUPETA MUITO APETITOSA

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO ESSA CHUPETA MUITO APETITOSA

    ResponderExcluir
  3. Caralho que mamada gostosa, essa sabe fazer hein... Que tesao

    ResponderExcluir
  4. Nossa nossa em Sandra que inveja boa de vc, que homao rsss

    ResponderExcluir
  5. Ia adorar chupar esse pau enquanto beijava a sandra e depois dar gostoso pro Jean e pro personal, que delícia de vídeo, fiquei molhadinha

    ResponderExcluir
  6. Também queto uma mamada dessa estou de pau latejando aqui

    ResponderExcluir
  7. ai q delicia de homem hein, eonde agente acha ele rs, na academia vou correr pra la rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sandra adoraria t comer bota valendo nesse rabo gostoso sou do sul deixo sua buceta inchada e ardida vem com o pai

    ResponderExcluir
  9. Aí que vontade de mamar esse pau gostosoooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: