Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Esposa dando pro Chefe

"Eu sempre fantasiei a minha esposa dando pra outro, ela nunca aceitou, mas de uns meses pra cá iniciamos na vida liberal, após ela me dizer que estava com vontade de dar pro chefe dela, que vivia dando em cima dela, parece estranho mas quando ela me disse isso foi a melhor notícia que eu poderia ter, tudo oq eu mais queria estava prestes a realizar. Na mesma semana marcamos de sair nós 3 e fomos direto pro motel, eu gozei só em vê-la sendo comida pelo chefe, fizemos dp e ela acabou gostando de tudo isso, hj 1 vez por semana a gente sai com ele que virou amante fixo dela, posta o vídeo vou adorar que todos vejam a minha mulher dando pro amante e me dizendo que sou um corno.(enviado pelo marido)

Que delícia de esposa, que safada quis dar logo pro chefe, parabéns marido, além de ter uma bela esposa tem tb essa fantasia gostosa de dividir a esposa com outro. Sorte do chefe em poder te ajudar a comer essa branca deliciosa.
Hummm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer exibir a sua loucura aqui também?
Envie vídeos para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

4 comentários:

  1. Mas vem cá, ela não geme não?????

    ResponderExcluir
  2. Esse é fraco deixa o min q eu boto valendo n sua esposa a sim vc vai se acabar só de ver ué botando qualquer coisa tô na área

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: