Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ME EXIBO PRO VIZINHO

Eu confesso que ando me exibindo para meu vizinho e isso tem me deixado muito confusa.
É assim: moro numa casa que tem várias no quintal a minha é nos fundos do terreno e ainda depois da minha tem uma kitnet q há muito estava vazia. Alugaram para um rapaz sozinho. 
Meu marido trabalha de escala 2 dias de dia 2 dias de noite e folga 4 dias. 
E entre as duas casas tem um espaço de +- uns 10m e onde eu monte uma piscina de 2000litros. 
Sempre tive um corpo bem feito e não sou do tipo magra, sou bem torneada e sempre gostei de usar roupas curtas e mesmo meu marido não gostando muito eu uso assim mesmo e dentro de casa gosto de ficar pelada e meu marido nem liga. Fui criada assim e meus pais tb ficavam pelados e pra mim é natural.
Aí comecei a ir na área de calcinha e meu marido sempre me lembrava q agora não estávamos mais sozinhos.
Já tem um tempinho eu saí nua na área pra desligar a máquina e vi q ele viu aí ele desligou as lâmpadas e ficou olhando da janela abaixado. Aí entrei achando graça. Na outra noite eu fui me banhar na piscina pelada e reparei q ele estava na janela. Aquilo me deixou excitada, saber q ele tava me olhando. Nos outros dias meu marido estava em casa e tomamos banho (eu e meu marido) pelados na piscina. Não fizemos sexo mas não contei q o vizinho estava olhando e aproveitei pra me exibir. Fiquei muito excitada com isso. Uns dias depois passei a me exibir pelada mas assim sutilmente todo dia. Nos horários q meu marido não estava eu saia pelada na área, ia colocar roupa no varal, ficava na cozinha com a porta aberta mas sempre fingindo q não sabia q ele tava vendo.
Aí fizemos um churrasquinho e sem querer meu marido chamou ele e acabamos fazendo aquela amizade com ele e depois desse churrasco, passamos a cumprimentar ele e ele tb. Inclusive meu marido tava ensinando ele a consertar a moto dele mas nada demais.
Só que esses pensamentos com ele viraram uma fantasia e cada vez mais eu passei a me exibir a ponto de eu tá na piscina pelada e ele passar por mim e me cumprimentar e ele sempre fingindo naturalidade e eu mais ainda pq não tenho vergonha.
Aí ontem eu estava na piscina pelada e ele veio e ficou conversando comigo fora da piscina. Eu estava meia de bruço mas ele não via claramente nada, aí perguntei se ele queria tomar vinho e ele quis aí levantei nua e fui até a cozinha e peguei a garrafa e as 2 taças e enchi o copo dele. Ele tava meio sem graça evitando olhar pra baixo mas olhava sim, e vi q ele tava excitado pelo volume.
Aí ele num aguentou e disse q assim eu tava matando ele mas fingi q não entendi e ele desconversou. Aí o vinho acabou q so tinha um pouquinho aí logo eu entrei.
Mas fiquei tão excitada q me masturbei e qdo meu marido chegou transamos como loucos. 
Mas estou com medo dessa atração q tô pois ele disse q ia comprar um vinho q ele gostava pra eu experimentar (pois conversamos muito sobre vinho) e num sei se ele me agarrar não vou resistir. Nunca traí meu marido mas saber q tô sendo desejada tem me excitado muito já q meu marido é indiferente a minha nudez. O que eu faço? Não contei isso a ninguém e estou muito confusa, mas morrendo de tesão em me aventurar.
Beijos, Renata.


Hum que delícia em Renata, como eu queria ser esse teu vizinho, confesso que eu já teria te agarrado faz tempo rsss. Morena gostosa dessa dando esse mole? Com certeza não ia ficar só na punheta, ia querer te comer e te chupar todinha. A casa em frente a minha está vazia, fala com o marido e se mudem pra cá rsss
Hummm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer fazer a sua confissão erótica aqui também?
Envie para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

3 comentários:

Deixe seu comentário: