Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mamada Dupla

Marido sortudo ganhando uma dupla mamada na pica, a esposa e a manicure dela, chupando e mamando gostoso, ele disse que a manicure é casada mas o marido dela nem sonha que ela fez isso com eles, disse que fudeu muito a manicure e quanto a esposa era chupada por ela, e as duas chuparam muito ele várias vezes e dividiram toda a porra que ele jorrou na cara delas.
Que delícia de aventura... Que delícia de manada...
Hummm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

3 comentários:

  1. Sempre tive essa vontade de fazer boquete pro meu marido e outro junto mas se eu falar isso pra ele, nossa ele me mata viva

    ResponderExcluir
  2. Eu nao tenho uma sorte dessa, porra ser mamado pela esposa e pela manicure ? Ganhou na loteria em amigo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: