Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

domingo, 30 de setembro de 2018

Comendo a Esposa CTBA

Seguidor comendo a esposa branquinha de 4, ele disse que ela adora ser comida assim, que ela goza várias vezes enquanto ele fode, ele adora dividir a sua esposa com jovens dotados e vê-la cavalgando na pica e gemendo olhando pra cara dele o chamando de corno.
Se tiver algum de Curitiba deixe contato pra eles aqui.
Que esposa gostosa e safada, boca linda, bunda gostosa e a buceta e o cuzinho devem ser gulosos....
Hummm eu vou pra Curitiba, mi dê mamãeeee eu queroooo.


Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!




AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

3 comentários:

  1. Hummmmm eu quero comer esse cu, gozar dentro dele e ver o marido chupando o cu todo lambuzado com a minha porra... Se quiser eu gozo na boca dos dois

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de esposa. Adoraria conversar c vcs se possível e claro. amigo.pa@outlook.com add meu Skype

    ResponderExcluir
  3. Nossa moro perto de Curitiba, garanto que levaria essa delicia ao delírio, se quiser conversar eu passo o contato

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: