Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Entrevista com Jean (Casal Jean & Sandra)


  • Olá Jean, qual a idade de vocês, como e quando iniciaram no meio liberal? Nos conte um pouco sobre isso?
Temos 36 anos, sou mais velho que ela alguns meses, iniciamos a 8 anos atrás quando fizemos o nosso primeiro ménage.
Desde quando ainda namorávamos, sempre fomos muito focados no sexo, tanto eu quanto ela somos tarados e safados mesmo, e nunca tivemos falta de diálogo a respeito de sexo.
Após 2 anos de casados, depois de uma bela transa, resolvi confessá-la que eu morria de vontade em fazer sexo com duas mulheres juntas, era uma fantasia minha desde adolescente, quando lia contos eroticos em revistas de sacanagem. Ela a principio ficou meio assim com essa idéia, mas nao descartou, deixando no ar que a possibilidade poderia existir.
Passados alguns dias, durante nossa transa, ela resurgiu com o assunto, quando estava me fazendo um boquete, ela me olhando nos olhos perguntou se eu achava que outra mulher me chuparia melhor que ela, enquanto ela lambia a cabeça do meu pau, passava a lingua nos labios... melhor momento pra entrarmos no assunto rés. Mas eu acho que quando surgi com essa ideid, ela pode ter pensado que nao estava me agradando tanto, mas nao era isso, era uma fantasia que todo homem tem e confirmei a ela que nao existiria outra mulher que me desse mais prazer do que ela, que seria somente uma apimentada no que ja era apimentado. Continuamos transando e no fim ela me olhou e disse: "Sim amor, estou pronta pra realizar a NOSSA fantasia." Entao a partir dali passei a procurar pela internet por mulheres dispostas a sair com um casal, nao queríamos garota de programa e nem casa de swing, encontrei algumas no bate papo uol, e uma nos chamou muito a atenção. Após dias de bate papo, trocas de fotos, telefones, resolvemos marcar com ela de irmos a um barzinho, mas ja estava tudo certo, ja tinhamos criado em nossos bate papos uma certa intimidade e ja fomos na intenção do ''crime' rsss. Apos o barzinho, com a Sandra ja alegrissima, com coragem e cheia de vontade, fomos ao motel e tivemos uma das nossas noites inesqueciveis, pois jajá faz 8 anos e nos lembramos exatamente de todos os detalhes, uma pena que nao temos mais contato com ela, saimos durante quase 1 ano, ela casou, se mudou e nao a vimos mais.

  • Que história gostosa Jean, e o ménage masculino, como aconteceu?
Entao, ficamos saindo com a moça por quase 1 ano, e quando ela 'sumiu', achei que deveriamos experimentar outra experiência nova, o ménage masculino, nao foi dificil convencer Sandra, pois ja tinhamos falado sobre isso varias vezes, ela sabia que eu morria de tesao em saber que quando ela passava na rua todos olhavam e a comiam com os olhos, e sempre deixei em aberto a possibilidade da gente apimentar com outro homem entre nós. Pois então fui novamente a caça em um site liberal, conversamos com muitos mas um nos chamou muito a atençao, pois ele ja era experiente nisso e era policial, e Sandra sempre disse que tinha tesão em farda, inclusive ja tinhamos transado com algemas, eu fardado de exercito, etc.
Fizemos igual com o ménage feminino, marcamos em um barzinho, bebemos e fomos pro motel, foram 12 horas de sexo gostoso, intenso, com muito respeito e carinho com ela da parte dele, durante algumas vezes eu fiquei somente olhando eles fuderem, tirei fotos, fiz videos, bati punheta, fizemos dp, enfim, foi uma ótima experiência, tanto que desde entao eu viciei e nao vivo sem isso mais, adoro ver a minha esposa sendo comida por outro na minha frente. Tudo o que fazemos estamos juntos, nada escondido ou separado. Saimos com esse policial por uns 6 meses, todos os finais de semana.

  • Jean, pra encerrar essa primeira entrevista(espero que tenhamos várias) gostaria antes de te fazer a ultima pergunta, te elogiar por ser um cara consciente, liberal, moderno e alem de tudo isso, ama demais a sua esposa, é nítido a forma com que a ama, a gente vê em suas postagens no Instagran e confesso que o invejo, em todos os sentidos. Voces sao uma inspiraçao pra muitos casais. A Pergunta é: Voce se considera um corno? (Desculpe a expressão, eu sei a sua resposta, mas é só pra ficar bem claro aos seguidores)
Primeiramente agradeço os seus elogios, e agradeço também a sua educaçao durante nossas conversas com a gente em nossos bate papos. Amo demais a Sandra sim, não sei o que seria de mim sem ela, ela me completa em absolutamente tudo, nao somente no sexo.
Respondendo a sua pergunta: Eu não me considero corno, por mais que as pessoas pensem o contrario, corno pra mim é quando tem a infidelidade, a traiçao no relacionamento, nós nao nos traímos, fizemos tudo as claras, debaixo de nossos olhos. Nos consideramos um casal safado, tarado e sem limites dispostos a tudo pra satisfazer o prazer um do outro. A palavra corno é muito pejorativa, soa mal, muitos homens se intitulam de corno, eu não, eu me considero um marido liberal disposto a realizar os meus desejos e os desejos da minha esposa.
Obrigado pelo espaço e pela oportunidade de contar aos seguidores um pouco mais da gente de uma forma mais esclarecida. Um grande abraço e sucesso sempre.
Jean - email (jeasan82@hotmail.com)




FALA GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA ENTREVISTA, FAREMOS MAIS COM OUTROS SEGUIDORES, QUEM QUISER PARTICIPAR ENTREM EM CONTATO VIA EMAIL (ousadia.total@hotmail.com) OU PELO DIRECT NO INSTAGRAM aousadiatotal

2 comentários:

  1. Caralho que tesão esse casal, eu fico louco com eles

    ResponderExcluir
  2. Bela entrevista, gostei muito das respostas dele, seria um marido perfeito pra mim. Parabéns pra esposa dele

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: