Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

domingo, 16 de setembro de 2018

Esfrega Esfrega Delas

Marido filmando a esposa e a amiga esfregando a buceta na outra bem gostoso, duas gostosas safadas gozando juntas, é um tesão ver essa cena pessoalmente, que delícia, marido de sorte, depois ele comeu as duas botando um pouquinho em cada uma e jogando leite na cara das duas enquanto se beijavam e se lambiam.
Hummm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

4 comentários:

  1. Nooooossa é meu sonho por, fico toda molhada vendo esse vídeo e me pondo no lugar da que está em cima.... Aí que tudooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindas... Vcs me deram muito tesão, sou mulher, morena, baiana e quente e ficaria louca se meu maridão assistisse nos tres loucas de tesao... Lambeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia adorar ver fotos suas e exibi-la se possível, mande email pra mim, fiquei curioso.

      Excluir

Deixe seu comentário: