Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

69 no Swing

"olá amigo, publica esse video, estávamos em 2 casais, eu estava filmando minha Rainha fazendo um 69 com o marido da esposa que estava me mamando, foi uma delícia, ela estava agachada engolindo meu pau inteiro na boca, chupando as minhas bolas, lambendo a cabeça bem profissional, enquanto eu assistia e filmava o marido dela lambendo a buceta da minha Rainha igual um cachorrinho, e ela mamando o pau dele bem gostoso enquanto gemia, na hora de gozarmos cada um gozou bem gostoso, eu na boca da outra esposa e o marido na boca da minha Rainha, depois elas se beijaram e começaram a se chupar enquanto a gente só assistia, depois comemos elas até o amanhecer..."(ENVIADO PELO MARIDO JEAN)

Que delicia esse casal Jean e Sandra, só de ler esse relato a pica já fica melada querendo gozar, é bom demais essas trocas, tesão total. Essa rainha é safada demais e muito gulosa, que delícia de gemidinho.
Hummm mi dê mamãeeee eu queroooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

4 comentários:

Deixe seu comentário: