Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Casada BA

Casada delícia e safada, adora se exibir, adora enviar nudes pro marido e está começando agora a enviar pra gente, ela e o marido vão adorar ler os comentários safados, ela adora gozar gostoso e deixar a buceta meladinha.
Que peito gostoso, que buceta delícia, da vontade de lamber até sair o mel na boca.
Hummm mi dê mamãeeee eu queroooo.


Quer se exibir aqui também?
Envie fotos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!











5 comentários:

  1. Se tem uma coisa que adimiro e do valor em uma mulher e uma boa depilação buceta tem que se assim bem depilada pra chupa com força pra suga todo mel que sai dai chupo muito uma buceta ai delicia ainda mais da cor do pecado como essa ai delicia pau chego latejar de vontade da uma jorrada de porra em cima desse grelo
    J.c Piracicaba

    ResponderExcluir
  2. Que morena mais deliciosa,que Bucetão queria todinha na minha boca.

    ResponderExcluir
  3. Querida só te falo uma coisa.
    Se eu te pego eu chupo tua buceta até dar calo na minha língua, tô batendo uma punheta agora vendo essa buceta deliciosa lisinha

    ResponderExcluir
  4. Eu tó de pau duro com essa bucetona lisa,que gostosa, que delicia, eu chupo até sai mel, que pinguelo gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Linda que bucetinha maravilhosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: