Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

domingo, 16 de setembro de 2018

A Namorada Sentando 2

Novamente a namorada de um seguidor sentando gostoso na pica dele, casal jovem adora sexo e ele quer experimentar um ménage feminino, quer ver sua namorada chupando outra buceta e sendo chupada e depois ir ao delírio comendo as duas, dando leitinho na boca de cada uma enquanto elas se beijam gostoso.
Que cuzinho delicioso ela tem, fiquei apaixonado pra enfiar a língua e a pica nele, parabéns pela namorada.
Hummm mi dê mamãeeee eu quero.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

6 comentários:

  1. Cara de sorte, que raba linda, o cu dela e tão lindo que dá até pena de comer

    ResponderExcluir
  2. E aí vamos fazer um dp nela? Que safada em amigo? Vou bater uma agora

    ResponderExcluir
  3. Olha se eu tivesse no lugar dela eu ia estar sentando bem gostoso nesse pau grande, ele ia gemer mto e eu ia rebolar gostoso até gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz em mim rebola gostoso no meu pau boto valendo deixo a sua buceta bem inchada e ardida vem com o pai facf vc geme bem

      Excluir
    2. Se for de sp e quiser experimentar agente combina

      Excluir
    3. Sou d sul mas quem sabe um dia desses

      Excluir

Deixe seu comentário: