Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

No Rabinho da Esposa

Esposa delícia e safada de um seguidor que disse que adora fazer a sua loira de putinha, adora comer o rabo dela é é arrombar seu cuzinho, ela adora fuder gostoso e ganhar porra na cara e no cu.
Que rabo gostoso heim? Vamos dividir isso aí amigo, sem olho grande rsss
Hummm mi dê mamãeeee eu querooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie o vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

5 comentários:

  1. Então a cachorrinha gosta de levar no cuzinho é? Dá pra mim que deixo ele arrombado cheio de porra
    Putinha gostosa to de pau durao

    ResponderExcluir
  2. Bota no meu rabinho tb, safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa que eu boto não sou esse cara aí mais adoro um rabo do me avisa deixo sua buceta bem inchada e ardida boto valendo vai gostar do meu pau preto

      Excluir
  3. Deixa ela pra mim estouro a rabeta dela deixo sua buceta bem inchada e ardida arrombou seu cu vai gostar gostoso no meu pau preto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: