Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homenagem pra Casada Timidazinha

Uma punheta em homenagem a Casada Timidazinha, morena gostosa e deliciosa que timidamente fez todos enlouquecerem com os seus posts aqui no blog e no insta.
Buceta gostosa peludinha e depois passou a ser lisinha, bunda gostosa, peitinho lindo e boquinha saborosa, gulosa e apetitosa foi motivo de várias punhetas e e essa porra era pra ser todinha na boquinha dela lambuzando ela toda.

Quer exibir sua punheta aqui também?
Envie vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

5 comentários:

  1. Gostoso, quero mamar esse pau e lamber sua porra.

    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem, eu tb vou querer uma, fiquei com inveja e com água na boca rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu zap que eu te mando umas homenagens

      Excluir
  3. É como que faz pra minha esposa mamar essa rola na minha frente ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs forem da região de Campinas só passar o contato que dou leitinho na boquinha da sua esposa e faço homenagem aqui pra ela TB igual fiz pra Timidazinha.

      Excluir

Deixe seu comentário: