Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

terça-feira, 31 de julho de 2018

Ménage com Esposa Fogosa

Mais um video desse casal show de bola, que fazem maior sucesso no insta, o marido gente boa quer agradecer a todos os seguidores deles pelos 20 mil seguidores, ele disse que esse ménage foi uma loucura só, que não tinha pausa, quando não era ele comendo a esposa, era o amigo comendo ela, se revezaram a noite inteira não dando sossego pra esposa deliciosa e fogosa que adora sexo e adora mais ainda estar entre 2 homens.
Como podem ver, o amigo no vídeo não para de soar, sinal de que a danada cansou ele né? Rssss 
Que delícia de foda, que tesão dividir assim...
Quero me cansar tb com essa morena furacão, alguém tb quer ???
Hummm mi dê mamãeeee eu querooo.


Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie o video para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

11 comentários:

  1. Caralhoooo que tesão que vontade de estar nessa foda, vou gozar muito pra vcs, nossa que delícia assim eu vou pirar

    ResponderExcluir
  2. Vou falar uma coisa pra vc Jean, o dia que vcs quiserem, onde vcs quiserem, eu vou até vcs, msm que se for só pra ver tudo isso, msm que não for pra comer a Sandra, eu sou muito fade vcs cara, eu sonho mto com ela, o pior e que minha mulher tá cismada pq ela ouviu o nome da Sandra no meu sonho, tô perdido rsss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa Sandra,

    ResponderExcluir
  4. Delicia minha vara ta dura como pedra

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto estar no lugar dela, mas tanto que acabei de me masturbar vendo esse vídeo e me imaginando sendo o lanche de dois machos tarados e safados

    ResponderExcluir
  6. Só marcar o dia que vc quiser eu vou aí comer essa gostosa sou do sul RS mais boto valendo deixo a buceta dela bem inchada e ardida vai geme na minha pica

    ResponderExcluir
  7. Sandra eu faço melhor boto valendo deixo sua buceta bem inchada e ardida só me avise sou do sul vai gostar n meu pau preto sou bem dotado se prepara a já comi duas e dei conta do recado

    ResponderExcluir
  8. QUE VANTADE DE SORCAR MEUS 25 cm DE ROLA NA SUA MULHE QUE MULHER LINDA QUE VC TEM

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS MARIDO QUE BELA ESPOSA GOSTOSA VC TEM...HOMEM DE SORTE.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: