Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Homenagem pra Sandra

Seguidor disse que tem muito tesão na Sandra esposa do Jean, disse que viu o vídeo dela dando pro bombeiro e ficou morrendo de tesão em comê-la tb na frente do marido, disse que é policial e mora no região de Piracicaba e está disposto a conhecer o casal, mandou vídeo homenageando a Sandra na punheta tomando banho e pensando nela e adoraria gozar na boca dela, disse que se alguma mulher ou casal se interessar e só pegar o contato dele com a página da ousadia total no instagran.
Hummm mi dê papaiiii eu queroooo.

Quer homenagear alguma delícia aqui também?
Envie vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!

AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

5 comentários:

  1. Gostoso, sou casada mas adoraria sentir seu ponto em mim até gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  2. Hummm policial e da região ? E gostoso assim? Conversa com Jean pois me interessei viu rsss
    Acho que tá precisando de uma ajudinha no banho né? Rsss
    Bjos estamos no aguardo

    ResponderExcluir
  3. Mamo sua rola junto com a minha mulher , topa ? Moro em Sumaré se topar a gente marca pro dia que vc quiser amigo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: