Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Casada Thiffany

Esposa delícia e safada de um marido que adora exibi-la e dividi-la com outros.
Ela morre de tesão em se exibir, em ler os comentários e saber que é motivo de muitas punhetas. Casal show, liberal e adeptos do swing, ela tem 38 anos e ele 42, são mineiros de BH.
Que buceta gostosa, que bunda gostosa e que peito gostoso....
Hummm mi dê mamãeeee eu querooo.


Quer exibir a sua esposa aqui também?
Envie fotos ou vídeos para ousadia.total@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!











7 comentários:

  1. Nossa que tesão de coroa, adoraria comer ela enquanto o marido dela come a minha mulher, temos 45 eu e 40 ela somos de JF

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mulher maravilhosa! Tbm sou de BH. Fiquei doido com ela! Se quiser me respondam aqui! Negro 1,87 alt, 100 kilos

    ResponderExcluir
  3. Que esposa linda maravilhosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas e sentir o tesão e o prazer na minha língua...

    ResponderExcluir
  4. Que gostosona, que bucetao, gozei agora pra ela, espero que ela leia

    ResponderExcluir
  5. Q delícia de buceta como deixo ela bem inchada e ardida gostosa goso na sua boca como seu cú vai gostar faço vc geme boto valendo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: