Esposas namoradas e amantes

Esposas namoradas e amantes
As mais ousadas e exibidas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

A Esposa e o Bombeiro

Esposa deliciosa, linda e muito fogosa de um marido que adora exibi-la e dividi-la fazendo swing ou ménage.
Nesse vídeo ela está realizando um desejo antigo que era transar com um bombeiro, o marido gente boa prontamente realizou mais esse desejo dela, e ficou acompanhando tudo de pertinho, só observando o bombeiro apagar o fogo da sua linda esposa.
É um tesão demais esse casal, são sucesso no Instagran deixando seus seguidores loucos com fotos, vídeos e relatos das suas aventuras. Sou fã número 1 deles e tenho a honra de postar esse vídeo deles aqui pra todos vocês se deliciarem assim como eu.
Essa 'Rainha' e TOP !!!!!!!!!!
Hummmm mi dê mamãeeee eu querooo.

Quer exibir a sua foda aqui também?
Envie seu vídeo para ousadia.videos@hotmail.com
O SIGILO É TOTAL!
AQUI SEU VÍDEO É UM SHOW!

8 comentários:

  1. Caralho essa mulher é um tesão, sou doido pra ter essa sorte de comer ela, não irão se arrepender

    ResponderExcluir
  2. Caralho que bombeiro de sorte sigo o casal no insta são topa...☻��

    ResponderExcluir
  3. Sou loko pra tranza com essa mulher ��

    ResponderExcluir
  4. Esse casal é top, sou mto fã deles e adoraria que meu casamento fosse assim aberto sem regras. Gozo todo dia pra ela

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito desejo em ser assim mas meu marido jámaiS aceitaria isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu querendo isso tbm mas minha esposa não quer acho q casamos com os parceiros errados..��

      Excluir

Deixe seu comentário: